Última Página (Motivação)

Quando estiver lendo o seu jornal:
Não preste muita atenção na primeira página. Ali estão apenas as manchetes criadas para chamar a sua atenção, e também vender mais exemplares.
Tampouco leia a segunda página, porque ali estão as noticias sobre economia, que na sua maioria, são negativas, dizendo que a inflação vai subir, ou que uma provável crise se aproxima.
Ao chegar à terceira página, tampouco a leia. Provavelmente é a página que fala sobre política, e nela as notícias geralmente são vergonhosas e desanimadoras.
Em seguida, provavelmente vem a página de esportes, e se o seu time não está bem no campeonato, pule-a também.
Enfim, no final do jornal, você encontrará o obituário. Isso mesmo: a lista de falecimentos. Leia esta página com muita atenção, para ter certeza de que o seu nome não está escrito nela, e entender que aquelas pessoas já não podem amar, trabalhar, lutar, sorrir, ter amigos, e um monte de outras coisas que Deus, uma vez mais, está lhe dando a oportunidade de realizar.
.
A vida é um presente que se renova todos os dias. Não desperdice a oportunidade de viver um novo dia intensamente. Faça o seu melhor em tudo o que colocar as suas mãos. Esta é a melhor maneira de retribuir Àquele que lhe deu este presente.
.
Clique aqui e veja outros textos do Blog do Fabossi
.
Um grande abraço,
.
Marco Fabossi
Treinamento Líder-Coach
Formando e Liderando Equipes de Alto Desempenho
Dias 25 e 26 de Junho, sexta e sábado, em São Paulo.
Maiores informações: www.marcofabossi.com.br
..
Saiba mais sobre o trabalho de Coaching, Palestras e Desenvolvimento de Liderança de Marco Fabossi em www.marcofabossi.com.br
..
Adquira o livro Coração de Líder – A Essência do Líder-Coach em www.coracaodelider.com.br
.
Vídeos sobre Liderança e Motivação: www.youtube.com/blogdofabossi


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *