Marco Fabossi

Olá, muito obrigado por acessar o Blog da Liderança, um dos blogs de liderança mais visitados do Brasil. Espero que goste do conteúdo, e que acima de tudo os textos possam fazer diferença em sua vida.

Tenho atualizado o Instagram diariamente com conteúdo de desenvolvimento pessoal e profissional, sempre conectado com liderança e confiança. Me segue lá (@marcofabossi). Será uma honra ter você comigo nessa jornada de crescimento.

Meu nome é Marco Fabossi, sou Conferencista, Escritor, Consultor, Coach Executivo e Coach de Equipe.. Autor dos Livros “Coração de Líder – A Essência do Líder-Coach” (Veja como adquiri-lo no final dessa página), e O Fator Confiança, que pode ser encontrado nas grandes livrarias em versão tradicional e digital.

Coach Executivo e Coach de Equipe, certificado pela Lambent e ICI (Integrated Coaching Institute). Certificado em Life Coaching pelo Instituto Holos. Master Practitioner em PNL, Certificado em Gestão de Cultura Organizacional pelo Barrett Values Centre, e Especialista em Gestão Estratégica com Neurociências.

Criador e Mantenedor do Blog da Liderança (blogdofabossi.com.br), um dos blogs de liderança mais visitados do Brasil. Atuei durante muitos anos como Executivo em empresas Nacionais e Multinacionais, com vasta experiência na liderança de equipes e projetos na América do Sul, América do Norte e Europa.

Sou sócio-diretor da Crescimentum – A evolução da liderança., que tem como missão: “Construir um mundo melhor, transformando pessoas em líderes extraordinários e empresas em organizações mais humanas e sustentáveis“. 

Veja abaixo um webinar que conduzi sobre “O Poder da Neurociência no Mundo Corporativo


Fast Tube by Casper

Você pode adquirir o livro e audiolivro Coração de Líder – A Essência do Líder-Coach, que está em sua terceira edição, revisada e ampliada, no site www.coracaodelider.com.br.

Marco Fabossi
Crescimentum (11) 5056-9500
www.crescimentum.com.br
Celular (11) 9-9394-9154
Email fabossi@crescimentum.com.br ou mfabossi@gmail.com

  facebook.com/marco.fabossi/

  instagram.com/marcofabossi/

  linkedin.com/in/marcofabossi/

Um grande abraço,

Marco Fabossi

Voltar à Página Principal do Blog

 

3 comentários sobre “Marco Fabossi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *