Missão de Vida: Um Presente pra Você!

missao Olá, estou disponibilizando para download um documento que utilizo em meu trabalho como coach, que pode ajudá-lo no desenvolvimento de sua Missão de Vida. Dê este presente a você mesmo!

Grande parte do stress, das doenças psicossomáticas e desequilíbrios emocionas, é proveniente de uma vida insatisfatória e sem sentido. Muitos trabalham pelo sustento, e não pela satisfação e realização pessoal. Estão numa relação pela comodidade, pelo costume, pelo medo, mas não por amor verdadeiro. Assistem TV pela falta do que fazer, mas não porque os faz melhores, passam horas em frente a uma tela de computador, e quando saem se sentem ainda mais vazios, e assim vão se arrastando por uma vida mediana, insatisfatória, infeliz e sufocante. E no domingo, a tristeza se intensifica quando ouvem a música de encerramento do Fantástico; significa que está na hora de dormir, já que segunda-feira começa tudo de novo!

Nós morremos não quando paramos de respirar, mas quando deixamos de sonhar!

Será que é isso que desejamos para nossas vidas? Certamente que não! Mas mesmo assim seguimos negligenciando a importância da Missão de Vida, Legado, Valores e Visão de Futuro, sendo que é justamente a ausência destes quatro elementos que nos leva a este estilo de vida.
.
Se você está realmente disposto a fazer a diferença em 2010, e passar a ser o verdadeiro protagonista de sua própria vida, faça o aqui download deste arquivo e reserve um tempo para refletir sobre assunto.
.
Ah, tem um outro presente pra você. Dê uma olhadinha neste vídeo.
.

Fast Tube by Casper

.
Adquira o livro Coração de Líder – A Essência do Líder-Coach em www.coracaodelider.com.br

Informações sobre Coaching, Palestras e Treinamento em Liderança pelo e-mail marco@marcofabossi.com.br

Clique aqui e veja outros textos do Blog do Fabossi

Abraços

Marco Fabossi

2 comentários sobre “Missão de Vida: Um Presente pra Você!

  1. MARCO¡

    como no seguir a su lado¡¡¡Gente como usted es la que hace que este mundo siga teniendo fe ¡¡ una feliz navidad para usted y su familia, un fuerte abrazo para su Rossana y sus hijos

    Saludos desde Mexico

  2. Foi mesmo um prazer, ver este video. Em fim teu blog é mesmo prazeroso… Uma sensação de ter aprendido muito… Parabens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *